domingo, 8 de dezembro de 2013

Nothing like the time to change everything- cap 9

-acho melhor você perguntar para ela.-ele falou apontando para a escada.                         Peguei o album e subi escada a cima. Cheguei lá e Kathy estava com o rosto vermelho e com uma camisola de vovó.        
 -OQ SIGNFICA ISSO?-mesmo nao querendo acabei gritando como nunca tinha gritado com a Kathy.               
 -vc ta mt nervoso calma. Senta aqui Justin.                          
 Ele sentou do meu lado e uma lagrima rolou pelo seu rosto. O Justin estava chorando com certeza ele estava mt triste e chateado.
Eu o abracei. E ele tentou se soltar. Ele limpou rapidamente uma lagrima que cismava em cair e olhou pra mim e depois olhou para o livro.
-Justin me escuta. Nao vai adiantar falarmos disso agr vc esta com a cabeca quente e vai piorar as coisas.
-soh me diz uma coisa. Vc engravidou de outro cara? Vc amou outro cara?
- Nao justin. Sempre foi soh vc.- apenas disse isso e ele entendeu q tinha engravidado dele
Ele deitou na cama e tirou a blusa. Eu deitei no seu lado. Ele me beijou e dormiu.
Saih do quarto de fininho e mandei uma mensagem pra lily. "O justin jah sabe de tudo".
Lily na mesma hora me ligou e eu expliquei tudo ela falou que ele ia desbobrir e ficou jogando na minha cara que  tinha avisado. Aff lily chata. Botei um vestidinho solto e dps de muito tempo voltei pro quarto. Quando abri a porta vi justin olhando o album com uma cara confusa.
-Kathy cade o nosso filho? Quem eh esse homen? Pq vcs se beijam e ficam juntos? Pq vc nao me contou nada?
^flash back on^
-DEU POSITIVO!LILY DEU POSITIVO.
Aquela tinha sido a melhor noite da minha vida eu tinha feito amor com o cara que eu sempre amei e que sempre me dispresou. Mas eu estava gravida.... isso era otimo. Eu ia casar com o pai do meu filho e iamos ter netos. Eu iria contar ao justin ele ficaria super feliz. Lily simplismente teve a reacao contraria a minha e insistiu em falar para eu nao me iludir e nao contar pro justin. Nada iria conseguir mudar minha cabeca eu jah ateh podia imaginar ... eu o justin um cachorro e dois filhos... e depois netoos!!! Depois de tanto insistir ela disse que eu que sabia e que ela estaria em casa qualquer coisa e que poderia ligar a qualquer hora. Dps de lily ir em bora me arrumei toda. Eu estava linda. Sai de casa em direcao a casa do justin que ficava a um quarteirao da minha. Bati a porta e a prima do justin abriu a porta e disse que justin estava com uma amiga da escola mas que eles estavam estudando e eu poderia subir.
Abri a porta do justin com o maior e mais fofo sorriso que eu tinha e nao acreditei no que vi. Duda e justin se pegando. Duda estava semi nua apenas com a parte de baixo e justin apenas com a cueca. Justin me viu e voltou a olhor os seios de duda q eram mais interresantes qe eu. Bati a porta e corri eu queria
Eu queria esquecer que eu estava gravida e que Justin Bieber existia. Corri igual a uma louca pela rua. E abri a porta de casa correndo ouvi vozes me chamando mas pouco me importei entrei no banheiro e peguei a minha gilete.dei um soco no vidro oq fez o vidro se espatifar no chao e me cortar toda.
Abriram a porta e eu vi o Nate. E aih perdi a conciencia. Quando acordei estava no quarto de meu irmao e em volta de mim estavam lily, meu irmao, jude e nate. Pera ... JUDE?? NATE??? pulei da cama e meu irmao me segurou. Gritei pra ele me soltarem e ele mandou eu me acalmar. Nate veio ateh mim e eu o abracei muito forte e susurrei no seu ouvido que eu queria um beijo longo e demorado ele se arrepiou e negou com a cabeca e riu mordi sua orelha forte  e ele me xingou e eu ri. Jude me abracou e ele le disse que ia bater nela por ter me abandonado.
Contei a eles que estava gravida e nate ficou mtt mais mtt bravo com justin. Pedi pra me deixarem sozinha com nate. E o puxei para o melhor beijo da minha vida o beijo mais cheio de desejo e saudade. Oq estava acontecendo cmg? Nate era meu melhor amigo!! Ele me olhou e tirou minha blusa mas parou quando viu minha barriga alta. Eu jah estava com tres meses. Ele olhou com um olhar tao fofo ele beijou minha barriga e ficou conversando com ele ou ela. Ele subiu em cima de mim e me beijou com cuidado com a barriga e depois beijou a barriga e escutou ela. Isso era tao fofo. Ele ficou ate bastante tempo cmg e depois que eu fingi pegar no sono ele saiu. Logo depois todos voltaram. Eles decidiram que iriamos morar no Brasil e eu iria ficar  com o Nate que jah era maior de idade e jah trabalhava iriamos mentir que esse filho era do Nate.
Viajamos para o brasil. Eu tinha medo de transar com o Nate eu tinha ficado traumatizada por isso nunca fomos realmente um casal eu permetia que ele transasse com outras mulheres mas eu nao queria ficar sabendo. 
Viramos melhores amigos. E as vezes quando eu tava carente eu o beijava e algumas caricias mas nada alem. Minha barriga crescia e eu estava que nem uma melancia de seis meses. O toby iria mascer em poucos meses e jah timhamos o enxoval completo. Ateh que peguei Nate com uma vadia em meu quarto eles estavam nojentos. Fiquei com muito ciumes e raiva e me estressei oq nao podia. Mimha gravidez era dificil. Senti muita dor e acabei perdendo o bebe. Nate me seguiu e me encontrou no banheiro do lado do vaso sem roupa eu havia perdido o bebe quando estava no banho e agora nao parava de vomitar e de chorar.
Acabei desmanhando e acordei no hospital. Nas primeiras horas ignorei Nate mas depois vi que ele estava arrependido e depois dele se desculpar o perdoei ele beijou minha testa e deitou no meu lado da cama do hospital.
Ele tentou me beijar mas depois da cena que eu vi estava com nojo da boca dele. Ele sentiu e recuou. Depois disso nate pegou a nossa sobrinha q estava com nossa tia pra criar e Nina virou meu xodo. O filho q nao tive.
^ flash back off^
Fui lembrando e fui contando pro justin tim por tim. Ele me derrubou na cama e me beijou.
-eu fui um idiota me desculpe.
Ele comecou a me beijar muito e a pedir desculpas entre os beijos.
-td bem justin td bem.
-vc sabia que eu te amo muitaaao?
-Aham.- falei fazendo cara de bebe.
Ele me beijou e tirou meu short me deixando de calcinha e minha blusa me deixando de roupa intima. Ele olhou minha lengerie: Eu estava com o sutia todo de borbolheta e a calcinha tinha um ursinho com brilhinho na frente. Ele começou a rir freneticamente e a ficar vermelho.
-que foi? Eu nao sabia que voce ia vir seu idiota.
-ta linda amor. -ele disse caindo na risada.
-ae? Agora vc vai ver.
JUSTIN POV
Kathy saiu me deixando sozinho. Aquela era a minha katherine a minha bebe. Ela sempre inocente.
- E agora justin oq me fala?

KATHY POV
O queixo dele caiu e ele litralmente me babou.
Ele levantou rapidamente e me enconstou na parede.
Ele soltou meu vestido e eu fiquei apenas de calcinha
Eu estava delirando e nao tinha mais conciencia de nada soh do justin me beijar e de eu tirar sua roupa o deixando nu.
- QUE POUCA VERGONHA EH ESSA AQUI?
Quando ouvi a voz de Nate eu voltei a mim. Eu estava soh de calcinha enquanto justin estava nu. Ele parou e entrou pra debaixo do cobertor assim como eu fiz.
Nate estava chocado na porta do quarto.
Nate bateu a porta e sua cara era de pura raiva e tristeza.
Sai de baico do cobertor e coloquei um vestido. E sai correndo atras do Nate.
"Vc eh a maior vadia que eu jah conheci." E em baixo veio a foto minha e do justin.
.........………….........………….........…....

Heyy!! 
Voltamos finalmente!! 
Amores, desculpem a demora para postar, eu é a giu n estávamos conseguindo nos falar, meu Ipod deu problema e com as provas n conseguíamos manter contato. 
Mas enfim, voltamos e esperamos q vcs gostem do cap. Comentem pf!! 
Bjs 
Clarinha 

Um comentário:

  1. Hey I'm new here!! This si my blog http://remembermebabydoll.blogspot.com you can read my story and put a comment!! I'll be happy if you read my story!! it's about justin and barbara palvin

    ResponderExcluir